Encontre a unidade mais próxima de você!

São sete unidades em Campinas e Região com um ambiente acolhedor e uma estrutura equipada para receber você e sua família. E tem mais: aproveite nossa unidade 60+, preparada para atender com conforto e segurança.

Campinas
Região

Sousas

(19) 3514-5000

R. Xavier Mayer, 50, Jardim Conceição, CEP: 13105-038

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 12:30 - coleta até 12:00
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
Fechado

Bandeiras

(19) 3514-5000

Shopping Parque das Bandeiras - Av. John Boyd Dunlop, 3.900 - Acesso A, loja externa

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
07:00 - 13:00 - coleta até 12:30
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30

Unicamp

(19) 3514-5000

Rua Vital Brasil, Cidade Universitária, 200 CEP: 13083-888

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
07:00 - 13:00 - coleta até 12:30
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
Fechado

Nova Campinas

(19) 3514-5000

Av. Doutor Jesuíno Marcondes Machado, 232, Nova Campinas, CEP: 13092-108

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 13:00 - coleta até 12:30
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30

Cambuí Sênior

(19) 3514-5000

R. José Villagelin Júnior, 70, Cambuí - CEP: 13024-120

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 12:30 - coleta até 12:00
Sábado:
07:00 - 12:00- coleta até 11:30
Domingo:
Fechado

Cambuí

(19) 3514-5000

Rua José Villagelin Júnior, 59, Cambuí, Campinas, CEP: 13024-120

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 17:00 - coleta até 16:30
Sábado:
06:30 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30

Jaguariúna

(19) 3514-5000

Rua Silvia Bueno, 599, Centro, CEP: 13910-005

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 12:30 - coleta até 12:00
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30

Sumaré

(19) 3514-5000

R. Dom Barreto, 1243, Centro - CEP: 13170-004

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 12:30 - coleta até 12:00
Sábado:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30
Domingo:
Fechado

Paulínia

(19) 3514-5000

Av. Pio XII, 36, Nova Paulínia, CEP: 13140-289

HORÁRIOS

2ª a 6ª feira:
06:30 - 15:00 - coleta até 14:30
Sábado:
07:00 - 12:00- coleta até 11:30
Domingo:
07:00 - 12:00 - coleta até 11:30

Check-in Digital:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se para a coleta será necessário documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecido por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.

Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site Franceschi utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.